CONTATO

Para associar-se ao Grupo Esperança

Você pode fazer parte do Grupo Esperança!

Para isso, a condição necessária é que você seja portador ou ex-portador de Hepatite C.

Atualmente mais de 1000 pessoas fazem parte do grupo e têm possibilidade de utilizar alguns convênios firmados junto a entidades laboratoriais e receber informações médicas e jurídicas atualizadas.

Como integrante do Grupo Esperança você poderá contribuir mensalmente e ajudar-nos a batalhar por melhores condições de tratamento junto à rede pública de saúde. A contribuição é voluntária e você estipula o valor de sua ajuda. Enviaremos pelo correio o boleto bancário, que pode ser pago até o dia 30 do mês de vencimento; o valor de contribuição estará em branco e deve ser preenchido com o valor com que você puder contribuir no momento.Se você preferir, pode realizar sua contribuição depositando-a em nossa conta no Banco do Brasil, Agência 3587-4, Conta 6116-6

Preencha os campos abaixo e faça parte do Grupo Esperança; além de interagir com pessoas que possuem o mesmo problema que você, estará colaborando para a divulgação e prevenção da hepatite C e receberá informações atualizadas sobre a doença e sobre nossas atividades. 

 

Nome completo  
Endereço, CEP e Cidade
E-mail
Telefone para contato  
Deseja fazer parte do Grupo Esperança? Sim Não
Status da doença: Portador de Hepatite C  Ex-portador de Hepatite C
Gostaria de contribuir com o grupo? Sim Não 
Deseja receber e-mail com novidades sobre nossas atividades? Sim Não


 

Fale conosco

Se você não é portador ou ex-portador de hepatite C e deseja receber informações atualizadas sobre nossas atividades, entre em contato através do e-mail: grupoesperanca@hotmail.com. Nosso telefone de contato é (13) 3222-5724; o número do fax é (13) 3222-3457.

 
 
 
 
©2015. Grupo Esperança – Todos os Direitos Reservados