Primeira Caminhada de Incentivo a doação de orgãos


Com mais de 200 participantes foi realizada caminhada de conscientização á doação de órgãos na Av da Praia em Santos, abrindo o setembro verde, mês que simboliza a captação e doação de órgãos para transplante.

Transplantados, candidatos ao transplante, principalmente de rim e fígado, voluntários e simpatizantes da causa, com apoio da CET percorreram o trecho da Av. da Praia entre os bairros do Gonzaga e Boqueirão vestindo camiseta alusiva, distribuindo informativos impressos cantando refrões como "Faça um ato de amor, seja doador", e a exemplo da caminhada das Hepatites portando balões dessa feita na cor verde que é a que simboliza essa luta, fazendo também pedágio nos semáforos.

Como a autorização da captação de órgãos é de exclusiva competência da família, a caminhada teve alcance com a população que estava nos espaços de lazer da orla da praia e dos inúmeros prédios que a circundam, bem como fez apologia às academias, instituições de ensina, atletas que participavam de corrida de pedestrianismo e do congresso fitness no local, e ainda com os candidatos às eleições e suas comitivas que utilizavam o local de lazer para divulgarem suas candidaturas.

"FAÇA UM ATO DE AMOR, SEJA DOADOR"....converse com sua família e expresse à ela essa sua vontade.

Saudações fraternais, J
eová Pessin Fragoso
Pelo Corpo de Voluntários

 

 

 
 
 
 
©2015. Grupo Esperança – Todos os Direitos Reservados