PEÇA TEATRAL "COMEÇAR OUTRA VEZ"


Amigos e parceiros,

No ultimo dia 04 de novembro, a peça teatral "Começar outra vez" foi apresentada no teatro do Sindipetro em Santos, e como era esperado, o público aplaudiu efusivamente os atores Robson Vellado e Kely Nascimento, viúva do ator Norton nascimento, que após transplante de coração faleceu por decorrência da Hepatite C.

O texto com uma proposta bem humorada sobre os conflitos cotidianos de um casal, e que para superá-los e gerar harmonia é necessária a doação pessoal de costumes e sentimentos, trouxe ao final um emotivo relato verbal dos atores, bem como a projeção de filmes, fotos e depoimentos relacionados à questão da doação de órgãos e o incentivo da platéia à mesma.

Após a apresentação da peça, parte do público passou por orientação sobre as Hepatites Virais, sendo que 89 pessoas realizaram o teste rápido de detecção do tipo C,com 01 resultado reagente, o qual teve encaminhamento para ambulatório da especialidade para investigação diagnóstica e os demais procedimentos que se façam necessários para eventual tratamento e/ou monitoramento.

Agradecemos toda a equipe do Instituto Renascer, e em especial a atriz Kely Nascimento por nos propiciar um excelente momento de entretenimento e ao mesmo tempo de sensibilização à necessária cultura da doação de órgãos.

Segue link de matérias de TV alusiva à peça, e no anexo algumas fotos do público que incluiu representantes do movimento de incentivo à doação de órgãos da baixada santista, renais crônicos em hemodiálise, gestores e técnicos da saúde, entre outros segmentos que participaram dessa iniciativa exitosa.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-1edicao/videos/t/edicoes/v/atriz-kely-nascimento-fala-sobre-peca-comecar-outra-vez/5426384/

 

 
 
 
 
©2015. Grupo Esperança – Todos os Direitos Reservados